sábado, 2 de novembro de 2013

Terminei com o Tumblr.

Após tentativas frustradas de postar algo no Tumblr, desisti.

Desisti de tentar ficar com raiva da formatação dos posts. Qual o problema de separar os textos aonde eu quero?

Pois então caro leitor. Tive problemas com o Tumblr e resolvi trocar. Numa pesquisa rápida. Só foram o Wordpress e Blogger analisados [perceba que pesquisa extraordinária eu fiz e nada tendenciosa]. Percebi que o Blogger me atendia. Aparentemente sem bugs.

Eu chego a conclusão que o Tumblr não serve como ferramenta para gerenciamento de conteúdo [sou iniciante e só percebi o fato da usabilidade da ferramenta agora]. Se você procura uma nova rede social para postar serve, mas caso queira um blog de verdade, give up buddy!

Alright, estamos aqui: eu, você e o Blogger. Espero que sejamos felizes aqui. Ou que pelo menos consigamos uma formatação básica de um texto!

E o que fazer com os posts anteriores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário